ABH Norvina Eye Shadow Palette - Review

Hoje trago-vos um artigo diferente, mais concretamente uma review da paleta de sombras de olhos NORVINA  da Anastasia Beverly Hills . Podem...

Hoje trago-vos um artigo diferente, mais concretamente uma review da paleta de sombras de olhos NORVINA da Anastasia Beverly Hills. Podem encontrar esta paleta na Sephora por 50€. Mas a questão que eu coloco é: vale a pena investir todo esse dinheiro nesta paleta? Faz scroll para descobrires...

 Anastasia Beverly Hills Norvina Eye Shadow Palette

A NORVINA foi a primeira paleta da ABH que experimentei, e posso dizer que estava bastante ansiosa para fazer uma make com ela. Esta paleta tem cores lindas e diferentes, mas sem dúvida que os metalizados são a melhor parte... As suas texturas são bastante cremosas, e a impressão que fiquei é que se tornam até um pouco fluídas quando aplicadas com os dedos - adorei esta característica delas!

Norvina Eye Shadow Palette sem edição fotográfica e apenas com luz natural.

No entanto uma paleta de 50€ não se justifica apenas com cores bonitas, e a sua qualidade também tem que se fazer valer. Infelizmente foi ai que senti que a paleta me desiludiu um pouco... Ao fazer swatches das sombras matte senti que algumas não tinham uma pigmentação por ai além (característica que a Sephora reforça), no entanto foi ao maquilhar-me com elas que comprovei as minhas suspeitas! As sombras são realmente fáceis de esbater mas algumas cores matte demoram a aparecer, principalmente as mais escuras, por incrível que pareça (podem ver a makeup que fiz com a paleta carregando aqui)...

Swatches das sombras Norvina sem edição fotográfica e apenas com luz natural.

Resumindo e concluindo, a Norvina é uma paleta incrível, com 7 cores shimmer realmente lindas e usáveis, no entanto com algumas sombras matte um pouco aquém das expectativas e que por isso a meu ver não valem o preço... Mas nada como passarem na Sephora e comprovarem por vocês mesmos! Se tens esta paleta ou já a experimentaste, deixa nos comentários a tua opinião...


You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu por acaso tenho a Norvina e adoro-a! Essa característica das sombras mais escuras foi pensada para que haja mais controlo nas sombras. Pelo menos, a marca tinha feito a indicação nas primeiras paletas e acho que se mantém penso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Que essa paleta tem mesmo cores bem bonitas, mas confesso que da marca nunca testei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta é tãooooo linda!
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. essa paleta é muito bonita!
    adorei o teu blog babe! estou a seguir e gostava muito que me seguisses tambem! beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar