Just Put Some Jeans and Go

Bershka   Jeans & Coat | Stradivarius  Sweater & Boots |   Primark  Belt |    Guess Sunglasses Hello loves. Quem me...



Bershka Jeans & Coat | Stradivarius Sweater & Boots |  Primark Belt |  Guess Sunglasses


Hello loves. Quem me segue sabe que não sou de usar calças de ganga, e o motivo é simples: não encontro uma única maldita que me assente bem (a pessoa tem anca larga, you know what i'm saying?). Mas no fim de semana passado aconteceu algo que já não me acontecia há muito tempo... Encontrei não uma mas DUAS calças de ganga (imaginem a excitação da pessoa, nem queria acreditar). Por isso decidi fotografar este look, quem sabe não ajude alguma menina que sofra do mesma falta de sorte que eu (podem encontrar o link direto destas calças na legenda). Bom fim de semanaaaaaa.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que linda, gostei do casaco
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que casaco mais lindo, amei o look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look. A cor do casaco ficou mesmo bem com a camisola e as botas são lindas! (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também sofro do mesmo problema com as calças de ganga ahaha
    Mas essas ficam-te a matar!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar