Wishlist Black Friday

Com a Black Friday cada vez mais próxima, há que começar a pensar antecipadamente nas peças que queremos ou precisamos comprar nesta estaç...

Com a Black Friday cada vez mais próxima, há que começar a pensar antecipadamente nas peças que queremos ou precisamos comprar nesta estação, para não cairmos no erro de comprar a primeira peça com 50% de desconto que nos aparece à frente... Carreguem aqui para lerem as 5 dicas que vos ajudarão a aproveitar a Black Friday da melhor maneira! 


Como citei no artigo anterior, uma das 5 dicas para aproveitar a Black Friday é fazendo uma lista com as peças que queremos comprar, de forma a nos mantermos focados nos nossos objectivos! 

A Black Friday é uma excelente oportunidade para reforçar o closet com peças básicas e atemporais, ou então para comprar aquela peça tendência pela qual já suspiramos há imenso tempo.

Como tal, o artigo de hoje é precisamente a minha wishlist com as peças que eu gostaria de comprar na próxima sexta-feira. 

  • Começando pela peça mais cara da minha wishlist, a mala da Bimba y Lola é um investimento que já pretendo fazer há imenso tempo, por ser uma mala bastante prática e resistente, perfeita para levar para o trabalho! 
  • as camisolas oversize são um must-have para esta estação, por serem quentinhas, versáteis e estilosas, não concordam? 
  • Quanto aos básicos, pretendo adquirir umas calças de ganga mom jeans e camisolas básicas de gola alta, pois são peças perfeitas para combinar com tudo... 
  • As botas castanhas de cano alto largo que vos mostro em cima é uma peça tendência deste outono-inverno, que muitos adoram e outros odeiam... No meu caso, quantos mais looks eu vejo com elas mais me apaixono por este modelo de botas, e na cor certa acaba por se tornar uma peça bastante versátil. 
E vocês, já têm a vossa wishlist para aproveitar a Black Friday? O que acharam das minhas escolhas? Contem-me tudo nos comentários...
Boa semana loves!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei bastante da mala que linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas amiga e essa mala é qualquer coisa a sério. Não devo comprar nada este ano black friday porque aproveitei outras promos. Agora talvez, só nos saldos mesmo. Beijinho grande :* Continua com o excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Também espero finalmente agarrar a minha Bimba y Lola, que ando a adiar a compra à séculos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar